Entretenimento
Bomba em "Rock Story": Lorena morre baleada pela polícia depois de assalto
Lorena (Nathalia Dill) vai morrer em “Rock story”. Ela vai ser baleada pela polícia depois de assaltar uma joalheria com Alex (Caio Paduan), que também leva um tiro, mas sobrevive. Antes de morrer, ela pede perdão a Júlia e grava um vídeo emocionado com a ajuda do médico contando toda a verdade para inocentar a irmã. A morte da gêmea má acontece no dia 15 de abril.
"Eu sou Lorena Monteiro, e junto com Alexandre Palhares, meu namorado e meu cúmplice, planejei mandar drogas do Brasil pra Nova Iorque, usando minha irmã, Júlia Monteiro... que tava indo me encontrar... em novembro passado... Ela não sabia de nada... ela é completamente inocente", fala.
Lorena termina o depoimento e olha pra Júlia, emocionada. "Eu te amo tanto... você é pessoa mais importante do mundo pra mim. Agora eu também preciso muito de uma coisa sua... lembra que eu te pedi?", pergunta. Júlia entende, beija a mão de Lorena, aos prantos. "Eu te perdoo... Claro que eu te perdoo, Lorena... claro...", responde a gêmea boa. E Lorena, como se precisasse só ouvir aquilo, esboça um sorriso, beija a mão de Júlia, e fecha os olhos. Os aparelhos de monitoramento começam a apitar.
A equipe se movimenta, a enfermeira pega um medicamento, mas antes dos procedimentos começarem os aparelhos param de apitar e começam a emitir aquele som contínuo. O médico e a enfermeira entendem que não adianta mais. O médico põe a mão no ombro de Júlia, amigo, delicadamente faz com que ela solte a mão de Lorena. Júlia perdida, ainda sem entender. Ao fundo, a enfermeira olha o relógio. O médico fala em segundo plano, com a enfermeira. "Hora do óbito, 20 horas e 29 minutos", diz. Júlia se mostra completamente chocada, atordoada, ainda sem acreditar no que acabou de acontecer.
Mais lidas
-
1Luto!
Influenciador Carlos Filhar morre aos 47 anos e deixa carta de despedida nas redes sociais
-
21º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026
-
3Litoral Sul de Alagoas
Homicídios em série na Barra de São Miguel têm ligação com disputa entre facções
-
4BR-424
Jovem morre em colisão frontal entre carro de passeio e carreta no Polo Industrial
-
5Homicídio
Vítima é executada dentro de casa no Benedito Bentes



