Entretenimento

Fiuk avalia relacionamento com o pai, Fábio Jr: "Já foi turbulento, mas mudou"

O intérprete de Ruy em "A Força do Querer" não se intimida com o horário nobre: "Não penso na pressão"

Por Purepeople 30/03/2017 11h56
Fiuk avalia relacionamento com o pai, Fábio Jr: 'Já foi turbulento, mas mudou'
Reprodução - Foto: Assessoria

Fiuk vai voltar às novelas na próxima segunda-feira (03), em "A Força do Querer", trama de Gloria Perez na qual irá protagonizar um triângulo amoroso com Isis Valverde e Marco Pigossi.

Em entrevista à revista "Estilo", o ator exaltou o novo personagem. "Fiquei sabendo um pouco do Ruy e me deu muita vontade de interpretá-lo. Que bom que deu certo porque está sendo especial", contou.

RELAÇÃO COM O PAI É EXALTADA: 'MAIS PRÓXIMOS'

À publicação, Fiuk falou ainda de sua relação com o pai, Fábio Jr. "Já foi turbulenta e distante durante um bom período. Temos personalidades muito fortes e somos cabeças-duras. Mas já faz alguns anos que a situação mudou e estamos mais próximos, com direito a parcerias profissionais e um bom convívio no dia a dia", valorizou o ator, que contracenará com a amiga Lua Blanco na nova novela.

'NÃO PENSO NA PRESSÃO DO HORÁRIO NOBRE', EXPLICA FIUK

Diagnosticado com gripe H1N1 durante as gravações no Pará, o intérprete de Ruy prefere não se preocupar com as cobranças que podem surgir. "Não penso na pressão do horário nobre para não me distrair. Tenho de focar agora em fazer o meu trabalho muito bem", explicou. Apontado como affair da atriz Isabella Scherer, filha do nadador Xuxa que vai estrear na Globo na próxima temporada de "Malhação", Fiuk gosta do mundo da moda e planeja voltar a assinar coleções. "Gostei muito dessas experiências. Em 2010, assinei uma linha que já tinha várias peças unissex, tendência que no ano passado ficou bem em alta", afirmou.

PAPEL NA NOVELA É PRIORIDADE: 'VIVER 100% O RUY'

Focado em seu personagem, o artista descartou se dedicar, neste período à carreira musical. "Não quero me distrair ou fazer muito show. É um tempo que vou viver 100% o Ruy", avaliou Fiuk, relembrando experiências anteriores: "Tentei durante muito tempo só cantar ou só atuar. Mas entendi que sou um cantor ator. Eu amo os dois". Questionado se havia feito algum tipo de preparação por conta dos conflitos familiares do personagem, o ator descartou a possibilidade traçando um paralelo com sua vida real. "Que doido vai me entender? Com a família que eu tenho? Eu que vou fazer terapia para os caras...", brincou.