Entretenimento

Em final alternativo, Isabela é invenção de Marina para vingança

Por NoticiasdaTV 30/03/2017 12h57
Em final alternativo, Isabela é invenção de Marina para vingança
Reprodução - Foto: Assessoria

Para manter o mistério sobre a identidade de Marina e Isabela (Alice Wegmann), foram gravadas três possibilidades de desfecho para o último capítulo de A Lei do Amor, no ar nesta sexta (31). Em uma das versões, a estudante boazinha que conquistou o coração de Tiago (Humberto Carrão) seria um personagem inventado pela massagista para se vingar da família Leitão.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o final oficial será escolhido momentos antes de sua exibição. No desfecho mais provável, Marina é uma identidade criada por Isabela para se vingar de Tiago, que ela acredita ter atentado contra sua vida durante o passeio de lancha em que eles foram atacados por Fininho (Hugo Resende).

A segunda opção é de que a identidade falsa seja a de Isabela, e que Marina fingiu ser estudante para se aproximar de Tiago e tramar uma vingança contra a família Leitão, cujo motivo ainda é um mistério. A última versão seria uma mistura dos dois primeiros finais.

Alice Wegmann e Humberto Carrão estiveram em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, para gravar as sequências que se passam em Ilhabela, Litoral Norte de São Paulo. Nas fotos dos bastidores, a atriz aparece com o penteado de Marina. Em suas redes sociais, no entanto, ela postou imagens com a franjinha que caracterizou Isabela.