Entretenimento
Mayla defende atitudes de Emilly no "BBB17". "Ela não é a gêmea má"
Emilly tem sido considerada por boa parte do público como a protagonista da atual edição do "Big Brother Brasil". Goste ou não da personalidade da gaúcha de 20 anos com uma autoestima de fazer inveja, ela virou alvo dos confinados, encarou cinco paredões e segue na disputa.
A relação com Marcos e Ilmar, affair e melhor amigo na casa, respectivamente, anda estremecida. Os fãs da sister já não torcem tanto para o romance com o cirurgião plástico seguir adiante desde que ele passou a julgá-la no confinamento e a usar um discurso "machista", como o próprio pai de Emilly define, para dar lições para a ex-namorada.
Para avaliar o comportamento da sister, o Purepeople conversou com Mayla, irmã gêmea da gaúcha, que também esteve na atração e foi eliminada.
'EMILLY NÃO É A GÊMEA MÁ'
Para a estudante de 20 anos, sua "mana", como ela tem o hábito de chamar a confinada, não é manipuladora como muitos afirmam. Ela ainda garante que Emilly não tem nada de má. "Vejo a mana sendo legal com pessoas que não são nem um pouco legais com ela", explica no papo.
'QUERIA TER A AUTOESTIMA DELA'
Em outro momento, enquanto faz o cabelo e as unhas no Studio Janny Motta, na Barra da Tijuca, Mayla, convidada para a badalada festa com presença de Justin Bieber no Rio de Janeiro após receber uma "cantada" do astro na web, ainda brinca sobre a autoestima da irmã gêmea: "Ela é assim desde pequena!".
Mais lidas
-
1proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal
-
2Litoral Norte
Criança de 4 anos morre afogada em piscina de residência em Tabuba
-
3Luto na política
Morre Edlúcio Donato, presidente do Podemos em Maceió
-
4Treta
Ex-jogador Edilson Capetinha é expulso do BBB 2026 após agressão a colega
-
5Pejotização
Autoridades temem fim da Justiça do Trabalho



