Entretenimento
Xuxa sobre solidão apesar da fama: "Me sentia em uma gaiola de ouro"

Xuxa posou para a edição Ícone da revista Wow em um ensaio bem conceitual. Uma prévia foi divulgada na manhã de sábado (25) e traz a apresentadora com um look bem revelador.
Sem sutiã, Xuxa explorou um lado mais ousado ao posar para as lentes de Brunno Rangel. Ela, que praticamente viveu a vida inteira sob os holofotes e atingiu um status imensurável da fama, contou que nem tudo eram flores.
"Me sentia em uma gaiola de ouro (por isso não prendo passarinho). A verdade é que hoje eu sei que tenho pessoas que me amam e nunca mais serei sozinha. Tenho minha filha e, se Deus quiser, o Ju também", disse à publicação.
A apresentadora ainda falou sobre seu trabalho na Fundação Xuxa Meneghel e como as pessoas pouco se interessam com a causa filantrópica. "Na realidade, as pessoas não conhecem muito o trabalho da FXM, pois não chama atenção delas a ponto de lerem sobre um trabalho filantrópico. Isso me deixa muito triste porque tantas vidas foram mudadas e tivemos tantos trabalhos que fazem a diferença... Poucas pessoas sabem. Portanto, ao falar da Fundação, é bem possível que as pessoas pulem o que posso vir a dizer e passem para ler outras coisas. Infelizmente é assim", explicou.
Xuxa (Foto: instagram / reprodução)
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
3Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
4Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo