Entretenimento
Apresentadora chama DJ do Lolla de "machista, misógino e babaca" ao vivo

No ar no canal BIS, a apresentadora Titi Müller atacou o DJ israelense Borgore, que se apresentou na tarde deste domingo (26) no festival Lollapalooza, por suas letras “machistas, misóginas, babacas mesmo”.
Ela chegou a anunciar a apresentação do músico, mas voltou ao ar segundos depois dizendo que o show em questão seria transmitido pelo Multishow e não pelo BIS. Os comentários da apresentadora sobre o músico geraram debates nas redes sociais. O BIS esclareceu que não desistiu de transmitir o show de Borgore por causa do que a apresentadora disse. Ela ainda citou uma das letras do músico, traduzindo o verso “aja como uma vadia, mas antes lave a louça”.
De acordo com a gerente de conteúdo dos canais BIS e Multishow, Estella Amaral, a apresentadora errou ao chamar a apresentação de Borgore, já que a transmissão não estava prevista na grade do BIS. A assessoria de imprensa dos canais disse que eles não se manifestariam sobre a fala da apresentadora, classificando o discurso como uma “opinião pessoal”.
Titi Muller critica atração do Lollapallooza ao vivo Foto: Reprodução/Canal Bis
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
3Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
4Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo