Entretenimento
Apresentadora chama DJ do Lolla de "machista, misógino e babaca" ao vivo

No ar no canal BIS, a apresentadora Titi Müller atacou o DJ israelense Borgore, que se apresentou na tarde deste domingo (26) no festival Lollapalooza, por suas letras “machistas, misóginas, babacas mesmo”.
Ela chegou a anunciar a apresentação do músico, mas voltou ao ar segundos depois dizendo que o show em questão seria transmitido pelo Multishow e não pelo BIS. Os comentários da apresentadora sobre o músico geraram debates nas redes sociais. O BIS esclareceu que não desistiu de transmitir o show de Borgore por causa do que a apresentadora disse. Ela ainda citou uma das letras do músico, traduzindo o verso “aja como uma vadia, mas antes lave a louça”.
De acordo com a gerente de conteúdo dos canais BIS e Multishow, Estella Amaral, a apresentadora errou ao chamar a apresentação de Borgore, já que a transmissão não estava prevista na grade do BIS. A assessoria de imprensa dos canais disse que eles não se manifestariam sobre a fala da apresentadora, classificando o discurso como uma “opinião pessoal”.
Titi Muller critica atração do Lollapallooza ao vivo Foto: Reprodução/Canal Bis
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
4Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia