Entretenimento
"Novo Mundo": Germana vai ser acusada de vender pombo como sendo frango
Personagem da trama das seis vai lembrar Operação da Polícia Federal
A novela "Novo Mundo" vai abordar a venda de carne adulterada nos seus próximos capítulos, dias após operação da Polícia Federal investigar frigoríficos acusados de oferecerem ao consumidor alimentos estragados. Na trama das seis, cujo primeiro capítulo já conquistou o público, quem comete o delito é a autoritária Germana (Vivianne Pasmanter).
TABERNEIRA É ACUSADA DE VENDER POMBO COMO SENDO FRANGO
Segundo a colunista de TV Keila Jimenez, nesta sexta-feira (24), o roteiro não passou por nenhuma mudança e já havia sido escrito muito antes da ação da PF. A mulher de Licurgo (Guilherme Piva) vai misturar muitas coisas na carne oferecida aos portugueses. Assim como o marido, Germana só quer levar vantagem em tudo. Por isso, acaba sendo acusada de servir pombos como sendo frangos e de diluir o vinho com água.
ATRIZ PASSA POR TRANSFORMAÇÃO NA HORA DE GRAVAR
Cada vez que precisa gravar o folhetim das seis, Vivianne encara uma radical mudança que demora aproximadamente 1h30. Para dar vida à taberneira, a atriz coloca esmalte nos dentes, aplique superlongo, lentes de contato e uma prótese dentária. Inicialmente, quem viveria Germana seria Márcia Cabrita, que acabou afastada por problemas de saúde e, posteriormente, ganhando um novo papel no folhetim de Thereza Falcão e Alessandro Marson. A atriz ficou com o papel de Narcisa Emília, inspirada na mulher de José Bonifácio, patriarca da Independência.
Mais lidas
-
1proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal
-
2Litoral Norte
Criança de 4 anos morre afogada em piscina de residência em Tabuba
-
3Luto na política
Morre Edlúcio Donato, presidente do Podemos em Maceió
-
4Treta
Ex-jogador Edilson Capetinha é expulso do BBB 2026 após agressão a colega
-
5Pejotização
Autoridades temem fim da Justiça do Trabalho



