Entretenimento

Pai de Emilly avalia atitudes de Marcos com a filha no "BBB17": "Machista"

Por Purepeople 24/03/2017 12h34
Pai de Emilly avalia atitudes de Marcos com a filha no 'BBB17': 'Machista'
Reprodução - Foto: Assessoria

Referência de autoestima, Emilly, do "BBB17", vive affair com Marcos, com fez sexo sob edredom após fim de namoro, dentro do reality. Apesar do romance, o cirurgião plástico tem alfinetado bastante a estudante dentro casa. Prova disso é que ele já chamou uma ave de enfeite de "Emilly" e criticou a comida da gaúcha, protagonista de várias pérolas no programa. Em conversa com o Purepeople, Volnei Alves Corrêa, pai da gêmea, diz o que acha das atitudes do médico.

 PAI DE EMILLY REPROVA COMPORTAMENTO DE MARCOS E DIZ QUE MÉDICO É MACHISTA

"A princípio ele é uma pessoa que ajudou muito ela, a fez crescer muito como pessoa porque ela tem apenas 20 anos e ele é um cara maduro. Então eu agradeço ele, quero agradecê-lo pessoalmente. Mas assim como ele ajuda ela, às vezes ele tem atitudes que eu não entendo. Ele humilha a pessoa. Eu não entendo por que ele ajuda e daqui a pouco humilha. O que eu vejo é que ele está jogando", afirma. Volnei, inclusive, avalia que as atitudes de Marcos são sinais de um comportamento machista: "Acho que ele é uma pessoa machista. A idade que ele tem, né? É solteiro... Acho que ele tem dificuldade com mulheres, ele é uma pessoa muito inteligente".

BRINCADEIRAS NÃO BAIXAM AUTOESTIMA DE EMILLY

Questionado se as brincadeira de Marcos baixam a autoestima da jovem, Volnei é direto: "Não, baixar autoestima não. Ela é uma pessoa que é natural, ela não tem maldade, entendeu? E ela não está vendo que ele está jogando. Assim como ele ajuda ela, ele tenta humilhar a guria e isso me deixa bem revoltado".

VOLNEI LAMENTA REJEIÇÃO DA FAMÍLIA DE MARCOS E APROVA RELAÇÃO

Assim como Mayla, Volnei também lamentou a rejeição da mãe de Marcos a Emilly. Ele, aliás, não se opõe ao romance da herdeira com o gaúcho: "Quem tem que decidir se vai ficar junto ou não, não sou eu e nem ela. O Marcos é um homem, não é criança. Então, ele vai assumir as atitudes dele se vai querer ou não. Não adianta a família dizer que não. Quem tem que saber é os dois. Eu acho que é uma proteção de mãe. Eu não a conheço e nem ele. Nunca conversamos, até não procurei conversar para deixar terminar o programa. Realmente não sei o que está acontecendo, se ele está jogando com ela ou não. Eu creio que não. Ele parece ser um cara do bem, só quero conversar com ele sobre certas atitudes, mas eu gosto dele".

PAI DA SISTER ACREDITA QUE ROMANCE DARÁ CERTO FORA DA CASA

Por fim, Volnei fala que não se incomoda com o relacionamento da dupla e até torce para que eles fiquem juntos quando a atração chegar ao fim. "Eu acho que sim. Só que eu quero falar com ele pessoalmente para ele parar de humilhar ela. Ele tem que ser um cara mais compreensivo com as mulheres. Ele é um cara do bem. Eu gosto dele, só não gosto das atitudes que ele tem de humilhar minha filha. Não precisa disso aí".