Entretenimento
Após ser barrada nos EUA, Mulher Melão treina em academia no Rio de Janeiro
"Cuidando do patrimônio nacional", escreveu ela em post
Renata Frisson, mais conhecida como a Mulher Melão, já retomou a sua rotina após ter sido barrada ao entrar nos Estados Unidos. Nesta quinta, 23, Melão usou seu perfil no Instagram para postar uma selfie durante o treino na academia, com direito a barriguinha de fora. "Cuidando do patrimônio nacional", escreveu ela.
Mais cedo, Melão já havia usado suas redes sociais para esclarecer o que aconteceu quando foi impedida de entrar nos Estados Unidos, na última quinta-feira, 16 - conforme noticiado pela coluna de Ancelmo Gois.
"Já cheguei no Brasil faz alguns dias e preferi me manter em silêncio para evitar que esse assunto se propagasse ainda mais. Porém os boatos foram surgindo e tomou (sic) um rumo no qual optei por postar esse esclarecimento com o intuito de acabar com qualquer especulação sobre o ocorrido", afirmou ela. "Realmente tive problema para entrar nos EUA devido à minha ineficiência em falar, ler e escrever em inglês, o que foi fato determinante para minha entrada no país", explicou ela.
Melão também esclareceu que em momento algum foi presa. "Fui muito bem tratada, em nenhum momento ofendida e muito menos detida. Respeito as leis de imigração e cada país tem o direito de determinar quem pode ou não entrar em seu território. Sei que o novo presidente Donald Trump tem sido muito criticado logo no início de sua gestão, mas é muito cedo pra dizer se ele está certo ou errado. Só sei que ele quer o melhor pra América e isso precisa ser respeitado. Mas não foi nada de mais. Agora vamos falar do novinho de 23 que é muito mais gostoso?", disse ela sobre sua nova música de trabalho.
Mais lidas
-
1Inaugurado
Prefeito Rodrigo Cunha entrega novo espaço de lazer no Posto 7, na Jatiúca
-
2Oportunidade
Senai oferece mais de 30 mil vagas em cursos presenciais e on-line
-
3Eleições
MDB é o partido com mais candidaturas em Alagoas
-
4PROTEÇÃO COSTEIRA
Sandbag resiste às maiores ressacas de 2026 e contribui para a recuperação natural da praia de Ipioca há 7 anos
-
5Investigação e drama familiar
Sacrifício de Sangue: suspense sueco da Netflix transforma policiais em presas





