Entretenimento
"BBB 17": "Vai arrumar uma mulher adulta", diz Rômulo sobre Marcos
Os ânimos ficaram acirrados no "BBB 2017" após a formação do paredão entre Rômulo, Marcos e Ieda. Em conversa com Rômulo e Vivian, Marinalva reclamou do casal do confinamento e disse que é difícil ver Marcos e Emilly bancando os donos da verdade quando ambos faziam a convivência na casa ser tão difícil.
"Eles ficam enchendo o saco da gente com problemas que não são nossos, vivem brigando na frente de todo mundo, é constrangedor", reclamou a atleta. Rômulo concordou e alfinetou o cirurgião.
"Vai cuidar da vida dele, sabe, vai ser feliz, arrumar uma mulher adulta. Por isso que não consegue relacionamento", disparou o diplomata.
"Vão nos perseguir até o fim", diz Ilmar
Analisando o estado do jogo após a formação do novo paredão, Ilmar percebeu seu isolamento ao lado de Marcos e Emilly, e afirmou que a casa se dividiu de maneira irreparável.
"A casa está bem definida. Os caras vão nos caçar até o fim, e se o Rômulo ficar, vão nos caçar mais ainda. Precisamos estar preparados", especulou Ilmar. Marcos concordou, mas disse não temer perseguição dentro ou fora da casa.
Ilmar critica Rômulo: "Se perdeu no jogo" (Foto: Reprodução)
"Fiz o que importava aqui dentro, e estou tranquilo com minha conduta e meu caráter. Agora é com o público. Ele que decide meu destino".
Mais lidas
-
1proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal
-
2Litoral Norte
Criança de 4 anos morre afogada em piscina de residência em Tabuba
-
3Luto na política
Morre Edlúcio Donato, presidente do Podemos em Maceió
-
4Treta
Ex-jogador Edilson Capetinha é expulso do BBB 2026 após agressão a colega
-
5Pejotização
Autoridades temem fim da Justiça do Trabalho



