Entretenimento
Assumiu! Ex-Power Ranger confessa ter matado amigo com espada
Ricardo Medina, que viveu Ranger Vermelho em "Power Ranger Wild Force" e samurai em "Power Ranger Samurai" pode pegar até 26 anos de cadeia; crime aconteceu em fevereiro de 2015

Ricardo Medina, de 37 anos, que viveu o Ranger Vermelho em Power Rangers Wild Force (2002-2003) e o vilão Deker em Power Ranger Samurai (2011-2012), confessou ser culpado em matar o amigo que morava com ele com uma espada nesta quinta-feira (16), de acordo com as informações do site TMZ.
O ator continua preso e vai receber sentença final ainda esse mês. Ele foi acusado de golpear até a morte Josh Sutter, de 36 anos, com uma espada de samurai na casa em que ambos moravam, em Green Valley, na Califórnia. O crime aconteceu no dia 1 de fevereiro de 2015.
Relembre o caso
A briga entre Medina e Sutter teria começado por conta da namorada do ator. A moça teria estacionado o carro de um modo que teria desagradado Medina, levando a uma discussão entre os dois. Quem ligou para a polícia no dia do crime foi o próprio Medina. Sutter chegou a ser levado de ambulância, mas não resistiu e morreu no hospital. Medina disse que atacou Sutter em legítima defesa. Por falta de provas, o ator ficou detido por dois dias, mas foi liberado.
Medina foi preso, pela segunda vez, no início de 2016 - dessa vez acusado pelo crime, uma vez que as investigações provaram não ter sido legítima defesa. O ator pode pegar até 26 anos de cadeia.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia