Entretenimento
Ximbinha sobre fim da Calypso: "Fui ameaçado de morte por fãs"
O músico apontou que a religiosidade de Joelma foi determinante para o fim de seu casamento com a cantora
Neste sábado (18), vai ao ar no 'Programa Raul Gil', no SBT, a participação de Ximbinha no quadro 'Elas Querem Saber', onde responde questões feitas por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick.
Ao ser questionado sobre o fim de sua parceria com Joelma, Ximbinha disparou: "Já fui ameaçado de morte pelos fãs, pois eles acham que eu acabei com a banda e eu não acabei", disse ele. Questionado se houve traição, o guitarrista afirmou que, bem antes da separação com Joelma, o clima entre o casal já não era o mesmo: "Traição não tem nada a ver com isso. A gente já não vinha bem, vivemos um ano de aparência", relatou.
O músico apontou que a religiosidade de Joelma foi determinante para o fim de seu casamento com a cantora: "Eu não tinha outra opção naquele momento. Ela queria que eu tomasse um rumo para minha vida que eu não queria. Ela queria que eu fosse evangélico e eu não queria. Sou cristão, creio em Deus. Não creio em placa de Igreja. Ela estava muito focada na religião", afirmou ele, que decretou: "A Banda Calypso acabou em casa".
Mais lidas
-
1Inaugurado
Prefeito Rodrigo Cunha entrega novo espaço de lazer no Posto 7, na Jatiúca
-
2Oportunidade
Senai oferece mais de 30 mil vagas em cursos presenciais e on-line
-
3Eleições
MDB é o partido com mais candidaturas em Alagoas
-
4PROTEÇÃO COSTEIRA
Sandbag resiste às maiores ressacas de 2026 e contribui para a recuperação natural da praia de Ipioca há 7 anos
-
5Investigação e drama familiar
Sacrifício de Sangue: suspense sueco da Netflix transforma policiais em presas





