Entretenimento

"BBB17": Emilly fica com ciúmes de Marcos com Elettra Lamborghini. "Dá um tempo"

Por Purepeople 16/03/2017 11h35
'BBB17': Emilly fica com ciúmes de Marcos com Elettra Lamborghini. 'Dá um tempo'
Reprodução - Foto: Assessoria

Elettra Lamborghini entrou animada na casa do "Big Brother Brasil 17" e, alguns minutos depois, já foi alertada por Emilly que ela e Marcos eram namorados dentro do confinamento. Mas o cirurgião se mostrou disposto a socializar com a nova integrante e acabou irritando a jovem na tarde desta quarta-feira (15).

'DÁ UM TEMPO', PEDE EMILLY

Sentados ao redor da piscina, Ilmar aconselha a irmã de Mayla a não discutir com o affair. "Deixa o cara", disse o cozinheiro referindo-se ao gaúcho, criticado por sua animação durante a visita da atriz Claudia Ohana no programa. Sem ouvir o amigo, a gêmea vai até Marcos e chama sua atenção. "Dá um tempo para as pessoas. Meu Deus!", exclamou. O cirurgião, que já cogitou terminar o romance dentro da casa, rebateu: "Tô brincando com a galera". Irritada, Emilly o corrigiu: "Tá brincando o caramba, deixa as pessoas conversarem. Não pode chegar nada que Marcos tem que ficar na volta".

 

ILMAR TAMBÉM SE IRRITA COM MARCOS: 'INSUPORTÁVEL'

Quem também perdeu a paciência com o médico foi Ilmar. Quando o paulista foi falar com ele à beira da piscina, acabou sendo alvo de uma gozação e não aceitou. "Posso falar coisa pra você? Quando vem gente nova na casa você fica insuportável", criticou o cozinheiro. Minutos depois, Emilly voltou a reclamar da aproximação enquanto conversava com Ilmar na varanda. "Nossa, o Marcos vai ficar rouco de tanto falar com ela. Não cala a boca...", disse a "sister" referindo-se à herdeira da marca italiana de carros.

 

BROTHERS APOSTAM EM BRIGA DO CASAL

Assim que a participante do "Gran Hermano Vip" entrou na casa, os outros "brothers" começaram a especular qual seria a reação do casal diante da italiana. "Olha a cara do Marcos...", disse Rômulo na varanda em conversa com Daniel e Marinalva, completando: "Vai rolar uma treta logo, logo...". O agente de trânsito concordou com diplomata. "Aposto duas caixas de cervejas", brincou Daniel. Marinalva, no entanto, discordou dos colegas de confinamento, mas voltou atrás alguns instantes depois.