Entretenimento
Namorado é suspeito de estuprar filhos da ex-BBB Priscila Pires, diz polícia
Um familiar teria filmado uma declaração dos meninos de 3 e 4 anos, em que eles contam que foram abusados pelo companheiro da mãe
A ex-'BBB' Priscila Pires pode estar envolvida em uma nova polêmica. Isso porque, o delegado Fabio Sampaio, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente de Campo Grande, apontou que os filhos da famosa podem ter sido vítimas de abuso sexual.
Segundo informações do programa “Fofocalizando”, do SBT, a polícia informou que concluiu o inquérito, que ocorria desde agosto do ano passado, e apontou que tem provas suficientes para incriminar o namorado de Priscila, João Reis.
Na ocasião, um familiar teria filmado uma declaração dos meninos de 3 e 4 anos, em que eles contam que foram abusados pelo companheiro da mãe. A denúncia será feita também ao Ministério Público, em Campo Grande, e o caso segue em segredo de Justiça.
A ex-BBB continua se relacionando com João Reis e fez postagens recentemente ao lado dele.
João Reis e Priscila Pires (Foto: Reprodução/Instagram)
Mais lidas
-
1De olho!
Resumão BBB 26: Ana Paula afronta Jonas, Milena surta e Babu Santana vira-folha de vez
-
2proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal
-
3Litoral Norte
Criança de 4 anos morre afogada em piscina de residência em Tabuba
-
4Luto na política
Morre Edlúcio Donato, presidente do Podemos em Maceió
-
5Treta
Ex-jogador Edilson Capetinha é expulso do BBB 2026 após agressão a colega



