Entretenimento
Atriz de "Arquivo X" revela luta contra depressão e dependência de drogas
Gillian Anderson disse ter enfrentado bullying e ataques de colegas de escola durante a infância
A atriz Gillian Anderson expôs sua luta contra depressão e falou sobre seu tratamento contra a dependência em drogas. A estrela de ‘Arquivo X’ tratou dos assunto em entrevista ao jornal britânico The Guardian enquanto divulgava seu novo livro ‘We: A Manifesto for Women Everywhere’ (em tradução livre, ‘Nós: Um Manifesto Para as Mulheres de Todo o Mundo’). “Vivi momentos em que estava péssima, momentos da minha vida em que não queria sair de casa”, afirmou Anderson.
Na entrevista, a atriz disse ter superado grande parte de seus problemas, mas que ainda convive diariamente com muitos dos traumas de sua infância. Ela lembrou de um ocorrido em sua infância, quando foi eleita por colegas de escola como a ‘Miss Mais Provável de Ser Presa Quando Adulta’.
Gillian Anderson ainda falou sobre seus problemas para conseguir novos papéis com o passar dos anos: “A medida que fico mais velha vejo que mudam os papéis que são oferecidos para mim. Talvez chegue um momento em que eu deixei meu cabelo ficar branco, lá pelos 60 anos, quando não fará mais sentido que eu mantenha meu cabelo loiro”.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Sucesso da Netflix
Mistérios que a 3ª temporada de 'Round 6' precisa resolver