Entretenimento

Antônia Fontenelle diz que Jonathan Costa está deixando a desejar como pai

Por Globo 13/03/2017 10h11
Antônia Fontenelle diz que Jonathan Costa está deixando a desejar como pai
Reprodução - Foto: Assessoria

Antônia Fontenelle desabafou com amigos próximos que Jonathan Costa está deixando a desejar como pai. Segundo a atriz, o DJ até visita o pequeno Salvatore, de 7 meses. Mas é tudo bem rapidinho e só dá tempo para filmar os vídeos que o ex-marido posta nas redes sociais.

Jonathan Costa sempre posta fotos com os filhos nas redes Foto: Reprodução Instagram

 

 

 

Além das rusgas com Jonathan, de quem se separou no início do ano, Antônia enfrenta ainda problemas com as filhas do diretor Marcos Paulo. Na semana passada, ela reclamou que as enteadas não pagam o dinheiro para manter o cão do diretor, morto em 2012. Em visita a um supermercado para comprar produtos para o animal, a loira disparou sua metralhadora giratória contra as enteadas.

"Vou começar a juntar a todas as notas e mandar para as herdeiras do pai do cachorro, já que elas deram para recorrer contra a decisão do judiciário. Tá ficando complicado para mim. Vou juntar as notas para depois vocês me devolverem. Está virando uma zombaria essa história", afirmou Antônia, no Instagram. 

 

O desabafo de Antônia acontece logo após as filhas de Marcos Paulo entrarem com um recurso para tentar retirar mais uma vez a apresentadora do quadro de herdeiras.

"A filha Mariana tenta derrubar uma decisão anterior que reconhece Antônia como herdeira quando, na verdade, o que está sendo decidido pela Justiça é o valor que Antônia deve herdar", explicou o advogado Adaílton Carlos Rodrigues, da Sanseverino Advogados Associados.

 

Foto: Reprodução Instagram

 

Relembre o caso

Depois de quatro anos de disputa judicial, Antônia foi reconhecida em dezembro de 2016 como herdeira do marido. A decisão contraria a vontades das três filhas do artista, que travaram uma verdadeira guerra nos tribunais para evitar que a madrasta tivesse acesso à herança.

“Tive a sorte de ser julgada por um homem justo e coerente”, disse ela na época após a decisão.