Entretenimento
Globo dá como certa saída de Victor e Léo do “The Voice Kids”
Victor foi acusado de agressão contra a esposa, Poliana Chaves

A polêmica a respeito da suposta agressão de Victor Chaves contra a esposa, Poliana Chaves, afetou permanentemente a participação do cantor no “The Voice Kids”, da TV Globo. Isso porque a emissora carioca já trata como certa a saída do sertanejo do time de jurados do reality musical
Até o fim da atual temporada, somente o irmão do cantor, Léo, vai aparecer no programa. Contudo, segundo o colunista Flávio Ricco, a ideia da Globo é banir a dupla da atração para as próximas temporadas, visto a repercussão negativa do caso.
Victor foi afastado do “The Voice Kids” no fim de fevereiro, quando sua esposa, grávida de quatro meses, registrou um boletim de ocorrência acusando o marido de jogá-la no chão e chutá-la várias vezes.
Na época, o cantor negou as acusações, mas teria atendido ao pedido da emissora para se afastar do programa. O artista alegou que a postura é para preservar a família.
André Marques, apresentador da atração, informou no ar que os episódios do programa com o cantor já estavam gravados e iriam ao ar, mas ele foi “apagado” pela edição em diversos momentos.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?