Entretenimento

‘BBB17’: Em entrevista coletiva Pedro reconhece que subestimou Ilmar e Emilly

Por Globo 08/03/2017 12h17
‘BBB17’: Em entrevista coletiva Pedro reconhece que subestimou Ilmar e Emilly
Reprodução - Foto: Assessoria

Ser eliminado num paredão estrategicamente formado surpreendeu Pedro, que saiu do “BBB17” ao receber 71,71% dos votos. Fora da casa, ele reconheceu que subestimou os adversários.

— Quando se está dentro da casa é muito difícil ver como está o público aqui fora. O que você tem é você mesmo e suas convicções. Meu erro foi não perceber que Ilmar e Emilly eram jogadores fortes mesmo — entregou: — É um pouco de arrogância mesmo, a gente às vezes acha que está no controle e a gente não está.

Isso não o impede de criticar a gêmea:

— Lá você é levado, as únicas ferramentas que você tem para julgar as pessoas é o que leva para casa. Os meus ideais não batiam com a forma com ela agia com as pessoas. Ela ganhou porque a galera gosta dessa dualidade, desse drama — avaliou antes de explicar porque manteve o voto mesmo desconfiando do paredão falso: — Eu quis manter o meu voto, porque queria manter as minhas convicções.

Leia abaixo mais respostas da entrevista coletiva:

Torcida

“Tenho amizade profundas e sinceras, Rômulo, Vivian, Roberta, é super doce... Ilmar é um cara legal, apesar de ter me colocado no paredão. Tem ideias muito parecidas com a minha.”

“Vou torcer para o Daniel, Roberta, Rômulo e Vivian.”

Jogo

“A gente é forçado a jogar um contra o outro, isso é completamente natural, na verdade. Se não fizermos, podemos ser taxado como planta. E isso reflete o que eu falei, não tem como saber o que as pessoas pensam. Eu sei jogar, eu sou um jogador nato, sei mexer com lógicas e estatísticas. Mas a gente esquece que o jogo é com humanos.”

“Plantei coisas legais, como a minha visão sobre a saia. Mais do que impor essas ideias, eu consegui realmente debater. As pessoas conversavam, faziam perguntas.”

Final entre Marcos e Emilly

“Acho difícil ser educada na televisão. Talvez na final, as pessoas escolham em vez da explosão, a voz da razão. Sobre o Marcos, por mais que tenha debatido algumas ideias, dava para ver que ele era um cara que falava alguma coisa, testava e não ia de novo. Ele é um dos caras mais espertos dentro da casa. Ele consegue sacar essa temperatura.”

Roberta e o tour do sétimo voto em Mayara

“É inevitável que a gente vote em amigos. Eu acho que a Roberta errou em ter mentido e não ter assumido isso. Eu conversei com as pessoas que emparedei, eu gosto do diálogo. A Ro tem muiti coisa para aprender, normal, pessoa de 20 anos, mas ela é uma pessoa de talento inestimável, de talento natural. Eu sei que ela vai ficar chateada com muitas coisas que vai ouvir.”

“Ninguém é falso. Não tem como ser falso lá dentro.”

Futuro

— Entrei no BBB pensando que eu quero me comunicar, gosto de diálogo, trabalhar com ideias. Amo vídeo games e cinema também. Tocar meu canal no youtube e produzir conteúdo.