Entretenimento
"BBB 17" Resumo: Vivian brinca sobre paredão perfeito, "Emilly contra Emilly"
A rivalidade entre as duas só aumenta
Pouco antes da eliminação de Pedro na noite desta terça (7) no BBB2017, Tiago Leifert questionou Emilly sobre qual seria o paredão de seus sonhos. A gêmea escolheu Pedro e Rômulo, e a pergunta inspirou os demais brothers a pensarem em seus paredões ideais.
Em conversa com Roberta e Rômulo, Vivian declarou que o único paredão que ela realmente quer é um que garanta a saída de Emilly, sua principal inimizade dentro da casa. "Eu seria capaz de falar que o meu paredão dos sonhos é Emilly, sua principal inimizade dentro da casa. "Eu seria capaz de falar que o meu paredão dos sonhos é Emilly vs Emilly. Desculpa a sinceridade, Brasil.", brincou a sister, que achou que Emilly iria colocá-la em seu paredão ideal.
"Eu na real ia falar que não tinha nenhum paredão dos sonhos. Realmente não tenho. Não é legal", completou Roberta.
Marcos garante a Emilly que Marinalva não é uma boa pessoa
Embora o clima do lado mexicano da casa esteja tranquilo, Marcos ficou preocupado com a recente aproximação entre Emilly e Marinalva. Para o cirurgião, a atleta não é uma pessoa confiável e seus gestos de amizade com a gêmea são apenas falsidade.
"Não acredita nas pessoas por simples gestos. Ela votou pra tu sair. Para mim isso só tem uma leitura", argumentou o brother. Marinalva foi uma das pessoas que votou para que Emilly saísse do "BBB2017" na eliminação desta semana. "Então a Marinalva não é uma boa pessoa?", questionou Emilly, preocupada. "Óbvio que não. Não dá trela, senão você vai ficar aí escutando balela", completou ele, falando baixo.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
3Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas