Entretenimento
Larissa Manoela é alvo de confusão no SBT e rebate: "Isso foi pra mim?"
A atriz ficou muito surpresa com a declaração e até levou a mão à boca

Larissa Manoela foi o alvo do quadro 'Youtubers Querem Saber' , do programa de Raul Gil do último sábado (4). Na ocasião, a moça teve que responder perguntas dos apresentadores de canais na Internet e acabou passando por uma tremenda saia justa.
Quando perguntada se havia algum mal estar entre ela e Giovanna Chaves, sua colega de elenco em 'Cúmplices de Um Resgate', Larissa foi diplomática, dizendo que elas não eram amigas, mas também nunca tiveram problemas.
Em seguida, um youtuber soltou um vídeo postado por Giovanna nas redes sociais que seria, supostamente, feito para Larissa Manoela. "Gente, eu fico me perguntando: ‘como uma menina se apaixona tão rápido? Acabou de terminar um namoro e já fala que tá apaixonada? Como assim?", dizia a moça na postagem.
Larissa ficou muito surpresa com a declaração e até levou a mão à boca. “Isso aí foi pra mim? Não tava sabendo, não. Quem disse que eu me apaixonei? Acho melhor ela rever as indiretas dela. A carapuça não serviu aqui não”.
No palco do programa Raul Gil, o climão era evidente e Larissa parecia bastante incomodada com a divulgação do vídeo.
Mais lidas
-
1Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
2'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
3True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
4Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
5Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos