Entretenimento
BBB 17! Roberta chama Emilly de ridícula e diz que não vai conseguir perdoá-la
Em conversa na cozinha no lado americano da casa, Roberta afirmou que não vai conseguir perdoar Emilly. As duas eram muito próximas no reality, mas recentemente se afastaram e Roberta votou duas vezes para mandar a sister para fora da casa.
"Eu tenho muito problema com rejeição e não consigo perdoar. Até hoje as coisas que ela me falou ficaram no ódio. Ela é ridícula, gente, não dá mais", criticou Roberta.
Rômulo, entretanto, aconselhou a sister a deixar o rancor de lado. "Você tem 21 anos, é super talentosa. Você tem que parar de ter ciúme, as pessoas gostam muito de você. E não só aqui dentro".
Entenda a nova formação da casa
Após falsa eliminação nessa segunda-feira (6), a casa do "BBB17" foi dividida por um muro em uma brincadeira com a política do presidente americano Donald Trump. Um lado foi chamado de "mexicano", enquanto o outro recebeu a alcunha de "americano". Tiago Leifert apelidou a separação de o "Muro de Trump".
Quem está do lado americano (Ieda, Pedro, Roberta, Rômulo e Vivian) vai disputar exclusivamente a prova do anjo, enquanto o lado mexicano vai competir na próxima prova do líder. A divisão foi decidida por Emilly, que escolheu Marcos, Ilmar, Marinalva e Daniel para ficar ao seu lado, mesmo sem saber de sua permanência no programa.
Mais lidas
-
1Greve
Servidores da Ufal paralisam atividades a partir de sexta-feira (27)
-
2Apex-Brasil
Missão na Índia amplia oportunidades comerciais para a Região Nordeste
-
3Levantamento
AL tem 15 trechos de praia impróprios para banho
-
4Neste sábado (21)
CSA e CRB duelam por uma vaga na final do Campeonato Alagoano
-
5Suspense e espionagem
'Unfamiliar' é baseada em fatos reais? O que é verdade na série



