Entretenimento
Meryl Streep e Tom Hanks estarão em novo drama político de Spielberg
Filme retratará publicação dos "Pentagon Papers", caso que rendeu manchetes em todo o mundo em 1971
Dois dos atores mais celebrados de sua geração, Meryl Streep e Tom Hanks irão estrelar seu primeiro filme juntos, o drama político "The post", de Steven Spielberg, de acordo com a revista americana "Variety".
O filme trata da publicação dos "Pentagon Papers" (Papéis do Pentágono) no jornal "Washington Post" em 1971, caso que rendeu manchetes em todo o mundo quando o editor e a publisher do diário desafiaram o governo federal dos Estados Unidos pelo direito de divulgar as informações.
Tom Hanks ensaia para o Oscar 2012 (Foto: Chris Carlson/AP)
Vencedor de dois Oscar, Hanks irá interpretar o editor Ben Bradlee, e Meryl, que recebeu três prêmios da Academia norte-americana, irá assumir o papel da publisher Kay Graham, segundo a "Variety".
A data de início das filmagens não foi divulgada. Atualmente, o também premiado diretor Spielberg está realizando a pós-produção do filme de ficção científica "Ready player one", que deve estrear em março de 2018.
Recentemente, Meryl foi classificada pelo presidente dos EUA, Donald Trump, como uma "atriz superestimada" depois que ela o criticou em seu discurso na cerimônia do Globo de Ouro, em janeiro.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar



