Entretenimento
Blindada! Elis foge de entrevistas após o "BBB"

Chamada de Agente do Caos dentro da casa do “BBB”, Elis falou poucas e boas no programa, mas agora está preocupada com a imagem. A filha dela, Jherssica Ligia, é quem impõe distância aos jornalistas que tentam se aproximar. Entrevistas agora só por e-mail. Na nossa, veio a seguinte resposta sobre planos para o futuro: “Podem esperar Elis no elenco da Rede Globo”.
Pedida em casamento ao vivo ao deixar o "BBB 17", ela revela que o reencontro com o companheiro de mais de 20 anos, Luiz Carlos, foi intenso, embora evite se alongar sobre a noite de amor após dias de seca. "Matamos a saudade, mas os detalhes eu não conto", afirma a sister.
Sobre os planos para o futuro, Elis conta que planeja cursar faculdade e não descarta posar nua: "Estou aberta a propostas", afirma.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
3Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo