Entretenimento
Com Anitta, Bloco das Poderosas supera público do ano passado
Em 2016, cantora Anitta levou 200 mil foliões ao Centro do Rio

E a cantora quer fazer crescer ainda mais seus seguidores no carnaval. Em entrevista antes do show, ela contou que quer levar o bloco para outros estados do Brasil. Esse ano, o trio elétrico da Anitta saiu no Rio de Janeiro e em Salvador.
Foliões acordaram cedo para curtir a festa, que teve concentração desde as 7h da manhã na Rua 1º de Março – a cantora chegou pouco depois das 9h. A festa aconteceu até às 13h, horário previsto para o encerramento do bloco.
Vários convidados famosos marcaram presença no trio elétrico como o ator Marcelo Melo Jr. (o muso do bloco), Nego do Borel, Isabella Santoni, Thayala Ayala, Monique Alfradique, Marcus Majella (rei do bloco), Xand Avião, David Brazil, Bruno de Luca e Pabllo Vittar.
Em determinado momento, a cantora desceu do trio e ficou mais perto do público. "Evento meu tem que ter muita diversão até para quem está trabalhando."
Briga, furtos e foliões passando malUma briga causou tumulto no Bloco das Poderosas no final da manhã deste sábado (4). Dois homens se agrediram a cerca de 100 metros da guarita da Guarda Municipal. Os dois foram detidos. Spray de pimenta foi usado por policiais militares para acabar com a briga.
Por conta do número de pessoas no bloco, que pode chegar a 200 mil pessoas, alguns foliões passaram mal e foram socorridos no local. Algumas pessoas também foram detidas por PMs suspeitas de furtos e roubos durante a passagem do trio elétrico. As ocorrências estão em andamento e o efetivo policial está fazendo a segurança no bloco.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos