Entretenimento
Com ajuda de Neymar, Marquezine pode fazer novo filme de Vin Diesel
Neymar está tão empenhado em lançar a namorada em carreira internacional que pediu ajuda a Samuel L. Jackson
O namoro de Bruna Marquezine e Neymar vai de vento em popa e não apenas no quesito amor, mas também nos planos para o futuro.
Segundo informações do UOL, o jogador incentivou a amada a dar um tempo nas novelas da Globo para mirar mais alto. Bruna chegou a desistir de participar da novela de Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva, e deve fazer cursos de artes cênicas por dois anos. Nesse período, a moça também vai se dedicar a aprender espanhol e inglês. Os estudos serão pagos pelo craque, segundo Ricardo Feltrim.
Neymar está tão empenhado em lançar a namorada em carreira internacional que já fez com que o currículo e fotos da atriz chegassem a Vin Diesel. A ideia do craque é garantir uma participação de Bruna em algum filme como 'Operação Babá' ou 'Velozes e Furiosos'.
Enquanto isso, Bruna e Neymar vivem como se estivessem casados em Barcelona.
Mais lidas
-
1Fim da 'Era Viking'
Haaland dá adeus aos cabelos longos e exibe novo visual
-
2Inaugurado
Prefeito Rodrigo Cunha entrega novo espaço de lazer no Posto 7, na Jatiúca
-
3Oportunidade
Senai oferece mais de 30 mil vagas em cursos presenciais e on-line
-
4Eleições
MDB é o partido com mais candidaturas em Alagoas
-
5PROTEÇÃO COSTEIRA
Sandbag resiste às maiores ressacas de 2026 e contribui para a recuperação natural da praia de Ipioca há 7 anos





