Entretenimento
Ex-CQC assume ser gay e faz declaração para o namorado: "Você é meu sol"

O ex-integrante do programa “CQC”, Erick Krominski, decidiu abrir o jogo e surpreendeu muita gente ao se assumir gay em suas redes sociais. Ele, que participou da atração da Band em 2015, também se declarou para o namorado, o Pablo, com quem está junto há 2 anos.
“Muita gente nos vê andando por aí e deve pensar que são apenas dois brothers. E é verdade. A gente é brother, melhores amigos, parceiros, cúmplices, mais que namorados. Família. Você é meu sol, Pablo. Te amo!”, postou o famoso em seu Instagram. Apesar de ter recebido alguns ataques homofóbicos, a maioria dos internautas parabenizou Erick pela coragem e ainda desejou felicidades para o casal.
Em conversa com o site “Catraca Livre”, Erick disse que ele e o namorado decidiram se assumir juntos. “Na verdade, eu nunca escondi de fato. Nunca inventei namorada misteriosa, sempre postei foto com o Pablo. De fato, nunca deixamos de viver. Mas senti necessidade de deixar este nosso amor claro para todo mundo”, disse. “É comum as pessoas falarem ‘nossa, mas vocês nem parecem gays’, como se fosse um elogio. Isso, na verdade, só reforça o preconceito”, garantiu.
O ex-integrante do “CQC” ainda deu um recado para os homossexuais que ainda não conseguiram conquistar a sua liberdade. “Viver enrustido não é justo com você. Se você nasceu numa família homofóbica e machista, não se adeque a eles. São eles os inadequados”, falou o artista.
Mais lidas
-
1'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
2Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
3Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
4Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
5Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo