Entretenimento
"BBB 17": Eliminada, Elis diz não se importar com rejeição e sonha em ser a Xuxa
Mesmo eliminada do "BBB17", Elis está feliz e diz que conseguiu o que queria: ser famosa. "Eu já estava com a cabeça aqui fora. Não entrei com estratégia pra ganhar o jogo. Eu queria me divertir e ser famosa. Agora consegui"
Sem esconder a euforia, falando alto e gargalhando, a comerciante reconheceu que se fosse qualquer outra pessoa eliminada, estaria triste. "Era pra eu estar chorando, mas estou adorando tudo!"
Sobre a porcentagem de eliminação e a rejeição do público, Elis diz que não se importa e que agiu como é na vida real. "Eu sou assim mesmo. Digo um negócio e depois mudo de ideia. Mas esse número foi favorável aos meninos", disse referindo-se aos colegas de paredão Daniel e Ilmar.
Elis descartou um ensaio sensual, mas afirmou que vai aproveitar tudo o que a fama de ex-BBB trouxer. "Não tenho corpo nem idade pra posar nua. Mas a minha vontade é de deitar lá, fazer tudo e sair uma Xuxa!"
Na opinião da quinta eliminada do "BBB17", Emilly é a maior jogadora da casa. Já sua torcida vai para Daniel e Marinalva. "Quero assistir a tudo e acho que não vou me enganar a respeito deles. Então, se puder, vou votar para eles ganharem", finalizou.
Mais lidas
-
1Projetos inovadores
Sudene e Embratur avançam com programa Destino Futuro e iniciam execução de projetos inovadores no turismo nordestino
-
2Luto!
Influenciador Carlos Filhar morre aos 47 anos e deixa carta de despedida nas redes sociais
-
31º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026
-
4Por onde anda
Ainda está vivo? Saiba como está o piloto Schumacher atualmente
-
5Litoral Sul de Alagoas
Homicídios em série na Barra de São Miguel têm ligação com disputa entre facções



