Entretenimento
Giovanna Lancellotti exibe corpo sarado de biquíni
Fãs elogiaram a beleza da atriz
02/03/2017 20h45
Giovanna Lancellotti resolveu sensualizar em suas redes sociais nesta quinta-feira, 2, e postou uma foto de biquíni exibindo um corpo sem nenhuma gordurinha e uma barriga sarada. "Sol que me faltava", brincou, na legenda da imagem.
Elogios não faltaram à atriz e ao seu corpo impecável. "Deusa do mar! Linda demais", disse uma. "Nossa, que mulherão", comentou outro. "Meu Deus! É ilusão ou algo além da imaginação", disse um fã apaixonado.
Mostrar o corpo nunca foi problema para a atriz, que já posou para as fotos com o namorado, Gian Baldacconi, usando uma roupa megadecotada. Em outra ocasião, ela postou uma foto com o amado fazendo chamego na cama e usando um look que deixava suas curvas marcadas.
Mais lidas
-
1Projetos inovadores
Sudene e Embratur avançam com programa Destino Futuro e iniciam execução de projetos inovadores no turismo nordestino
-
2Luto!
Influenciador Carlos Filhar morre aos 47 anos e deixa carta de despedida nas redes sociais
-
31º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026
-
4Por onde anda
Ainda está vivo? Saiba como está o piloto Schumacher atualmente
-
5Litoral Sul de Alagoas
Homicídios em série na Barra de São Miguel têm ligação com disputa entre facções



