Entretenimento
Ivete Sangalo agita folia de Salvador e fala sobre gravidez
Cantora foi atração do circuito Barra/Ondina

Ivete Sangalo arrastou uma verdadeira multidão no circuito Barra/Ondina, na última quinta-feira (23), durante o Carnaval de Salvador, Bahia. A cantora, que estava com um body rosa cheio de brilho, foi uma das atrações mais aguardadas no primeiro dia de shows.
Sempre muito animada, a veterana mostrou que seu público é mesmo fiel. Mesmo em outra cidade, a artista ouviu gritos de torcida por sua participação no desfile da Grande Rio, no Rio de Janeiro - a agremiação fará uma homenagem a Veveta, tema do enredo deste ano.
Daniel Cady, marido da beldade, também estava no trio para garantir que a amada ficasse hidratada e não cometesse abusos. "Saindo daqui é toda uma preparação para que ela não sofra as consequências desta maratona", detalhou o nutricionista ao "Ego".
E por falar em maridão, Ivete voltou a comentar a respeito de seus planos para engravidar. A morena adiou a gestação por causa do surto de zika vírus no Brasil, mas agora se sente preparada para encomendar outro bebê - o casal já tem Marcelo.
"A gente não pensa em outros muitos, não. É mais um só, seja menino ou menina. O importante de ter dois filhos é que eles aprendam a dividir", contou.
Mais lidas
-
1Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
2'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
3Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
4Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
5Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos