Entretenimento
Cenas inéditas de sex tape de Kim Kardashian vazam na internet, diz jornal
Vídeo seria continuação da gravação de 2007 que levou a socialite ao estrelato

Cenas inéditas da famosa sex tape da celebridade Kim Kardashian teriam vazado na web. A informação foi divulgada pelo jornal britânico Daily Mirror. Segundo a publicação, a gravação recém-descoberta mostra Kim de sutiã deitada em uma cama e sendo filmada por um indivíduo não identificado.
O vídeo original de 2007 mostra a Kardashian em cenas de sexo com seu então namorado, o rapper Ray J. Na época, após o vazamento da fita, Kim vendeu os direitos da filmagem para uma produtora especializada em pornografia por milhões de dólares.
A capa da sex tape de 2007 estrelada por Kim Kardashian (Foto: Reprodução)Ao longo dos últimos anos Kim já expressou mais de uma vez seu profundo arrependimento por ter feito o vídeo caseiro. No entanto, ela também já revelou estar consciente que a repercussão gerada pelo vídeo foi essencial para o crescimento de sua fama.
“Se tenho um arrependimento na vida é aquele vídeo”, disse em entrevista à revista Love. Alguns anos depois, em conversa com a apresentadora Oprah Winfrey, ela afirmou: “Com certeza foi a forma como fui apresentada ao mundo, foi muito negativa, então preciso trabalhar 10 vezes mais para que as pessoas vejam quem realmente sou”.
Os representantes de Kim negaram que o novo vídeo seja uma continuação da gravação vazada em 2007. Procurados pela imprensa internacional para comentar o vídeo, eles afirmaram: “Não há nada novo ali. É a mesma velha sex tape de sempre”.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
4Galo
CRB encerra treinos em São Paulo e segue nesta quarta para Santos
-
5Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos