Entretenimento
Ator Caio Blat é confirmado em série da BBC sobre o crime organizado
McMafia vai falar do crime organizado no mundo
Caio Blat está entrando no mercado internacional. O ator vai fazer parte da série McMafia, da BBC. A série vai mostrar o crime organizado no mundo e é baseado no livro de Misha Glenny.
O autor conversou com o Estadão e explicou que o nome do livro tem a ver com as similaridades que todas as redes criminosas têm, não importa o país de origem.
— É como o McDonald’s. Em qualquer parte do mundo você pode comer o mesmo tipo de sanduíche. Assim funciona o crime organizado. O que muda são os estereótipos, mas a mentalidade por trás de cada grupo é sempre a mesma.
O diretor da série, Hossein Amini, contou que a produção precisava de um ator latino para a série, e por isso escolheram Caio.
— A gente buscava atores para o cartel latino da série, mas não queríamos cair no clichê. Aí nós o vimos atuando, e ele era tão sedutor, leve e convincente. Ele é um grande ator e conhecê-lo foi uma grata surpresa.
Blat dará vida ao gangster Antonio Mendez. Amini contou mais sobre o personagem.
— Antonio trabalha para o mais poderoso cartel mexicano. E, como disse, ele é misterioso e ninguém sabe sua real origem, tanto que não tem traços mexicanos. Ele seduz Alex Godman (James Norton), o protagonista, e seduz também Rebeca, sua namorada. É um personagem importante na história.
A série já conta com David Strathairn, Faye Marsay. Juliet Rylance, Aleksey Serebryakov e Maria Shukhina no elenco e ainda não tem data de estreia.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
5Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos




