Entretenimento
"BBB17": fãs da dupla Henrique e Juliano se unem para eliminar Emilly. "Fora"
Se depender dos fãs da dupla sertaneja Henrique e Juliano, Emilly deixará o "BBB17" nesta terça-feira (21). A gaúcha está no Paredão com Manoel e Vivian após ter recebido seis votos e mostrou sua revolta em conversa com Roberta. Os admiradores dos músicos estão revoltados porque a irmã gêmea de Mayla se refere ao ex-namorado Juliano como "falecido" e organizam um mutirão de votos contra a sister.
"Agora, nós fãs de Henrique e Juliano vamos tirar a falecida lá de dentro para ela continar sendo falsa aqui fora", disparou no Twitter uma fã dos intérpretes de "Deixa Ela Saber". "Emilly distorce a história toda que os dois tiveram. E ela só fala o lado dela. Ninguém sabe o lado dele. Injusto", acrescentou a admiradora do sertanejo. Segundo a gaúcha a relação chegou ao fim em virtude dos ciúmes dele.
Outros fãs da dupla também apostam na eliminação da atual namorada de Marcos, com quem trocou beijos após discussão em festa. "Ela vai sair. Vamos votar com tudo", disse uma. "Bora vota", apontou uma segunda. "Tem que votar muito. Amo Henrique e Juliano e 'falecida' será ela na terça", acrescentou um terceira. "Agarramos o mesmo ranço de quando Zeca Camargo fez com o Cristiano Araújo", escreveu uma outra lembrando o artigo que o apresentador escreveu em relação a cobertura da morte do músico.
GAÚCHA DEIXOU BROTHERS SEM PISCINA
A gêmea de Mayla causou mal-estar entre os demais participantes quando pulou na piscina da mansão com o microfone, o que é proibido. A atitude gerou uma punição e incomodou Ellis. "Todo mundo hoje estava a fim de curtir uma piscininha", lamentou a sister.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
3True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
4Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
5Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos




