Entretenimento
Hugh Jackman e outras 150 pessoas são evacuadas de set de filme após incêndio
Zac Efron também estava no set e foi salvo por grupo de cinco bombeiros presentes na gravação
O ator Hugh Jackman e outras 150 pessoas foram evacuados de um set de filmagem em Nova York após um incêndio tomar o local. Junto com o astro da série ‘X-Men’ também estava trabalhando na produção o ator Zac Efron. De acordo com o jornal New York Post, cinco bombeiros trabalhando no set entraram em ação imediatamente e logo depois chegaram outros 100 para apagar o fogo. “Foram chamas imensas, eles estavam gravando uma cena de ação e perderam o controle”, afirmou uma fonte da produção ao diário.
As autoridades locais afirmaram que ninguém saiu do set machucado. Batizado de ‘The Greatest Showman’, ainda sem título em português e data de lançamento no Brasil ainda indefinida, o filme é um musical biográfico contando a vida de P.T. Barnum, criador do lendário circo Barnum & Bailey.
A cena que causou o incêndio mostra Jackman, no papel do protagonista, carregando o personagem de Efron, seu assistente, de um prédio em chamas. No entanto, problemas técnicas resultaram no acidente. O filme está previsto para chegar aos cinemas dos EUA no dia 25 de dezembro de 2017.
Team Zendaya! @AllTeamZendayaFire bursted on the set of Zac Efron & Zendaya's new movie The Greatest Showman. No updates about any injuries. Hope everyone's doing fine
Mais lidas
-
1Podcast Perdas e Danos
Executivo da Nestlé contratou torturador da ditadura militar
-
2Projetos inovadores
Sudene e Embratur avançam com programa Destino Futuro e iniciam execução de projetos inovadores no turismo nordestino
-
3Uma Busca pela Verdade
A história real de Lockerbie: o caso que inspirou a minissérie
-
4Luto!
Influenciador Carlos Filhar morre aos 47 anos e deixa carta de despedida nas redes sociais
-
51º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026



