Entretenimento
"Rock Story": Léo e Lázaro tentam deixar Gordo sem artistas na gravadora
O cantor terá ajuda do empresário para boicotar a empresa do pai de Diana (Alinne Moraes)

Léo Régis (Rafael Vitti) e Lázaro (João Vicente de Castro) vão se unir para conseguir acabar com a gravadora de Gordo (Herson Capri) na novela "Rock Story". A dupla fará de tudo para deixar a empresa do pai de Diana (Alinne Moraes), que terá abandonado o cantor teen no altar, sem artistas, até levá-la à falência.
Tudo começa quando o filho de Néia (Ana Beatriz Nogueira) descobre que a ex-noiva o deixou na igreja para declarar seu amor por Gui (Vladimir Brichta), seu maior rival. Revoltado, ele a coloca para fora de sua casa e incia uma verdadeira guerra contra a família do fundador da Som Discos.
Sempre com o apoio de Lázaro, insistente na tentativa de conquistar a simpatia dos integrantes da banda 4.4, apadrinhada pelo namorado de Júlia (Nathalia Dill), Léo inicia seu plano e, ao se encontrar com Diana e Gordo, anuncia ter comprado os direitos da gravadora Radical Music. A notícia acarreta uma briga entre os dois homens, que discutem e trocam ofensas.
O próximo passo do roqueiro que se vê ameaçado pela formação liderada por Zac (Nicolas Prattes) é assediar os artistas Nina (Fabi Bang) e Miro (Guilherme Logullo) para conseguir trazê-los para sua empresa. O irmão de Yasmin (Marina Moschen) se aproxima da cantora e, mesmo com a recusa de Miro, que afirma ter contrato com a gravadora de Gordo, Nina se agrada das investidas de Léo e os três se aproximam.
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Galo
CRB encerra treinos em São Paulo e segue nesta quarta para Santos
-
4Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'