Entretenimento

"Sol Nascente": Cesar põe fogo na pousada para matar Carol, mas ela escapa

Por Purepeople 14/02/2017 12h17
'Sol Nascente': Cesar põe fogo na pousada para matar Carol, mas ela escapa
Reprodução - Foto: Assessoria

César (Rafael Cardoso) vai aprontar mais uma maldade na novela "Sol Nascente". O vilão responsável pela morte de João Amaro (Rafael Zulu) vai tentar matar Carol (Maria Joana) colocando fogo em seu quarto na pousada em que está hospedada. O neto de Sinhá (Laura Cardoso) acreditará ter conseguido tirar a vida da mulher, mas ela será salva por Louzada (Marcello Airoldi). Quem adianta as informações das cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 22 de fevereiro é o colunista Daniel Castro.

Tudo começa quando César, acreditando ter sido traído pela mulher a quem enganou, vai até a pousada e a pressiona para que lhe conte a verdade. Durante a conversa, ele acaba descobrindo que a advogada usou uma câmera escondida para conseguir provas contra o ex-amante e, fora de si, resolve acabar com a vida da gestante. Com a mesma frieza usada para ir até a cadeia visitar Alice (Giovanna Antonelli), presa por sua causa, o mau-caráter coloca fogo no quarto de Carol e foge, mas Louzada chega ao local e salva sua vida.

 

Quem reprova a atitude do administrador é Sinhá. A idosa fica revoltada ao saber que o neto tentou matar Carol e lhe adverte: "Eu mandei você fazer xixi no poste e não derrubar o poste, seu imbecil! Qual foi a besteira que você fez?" César diz ter seguido as instruções da avó para calar a boca da motoqueira e ela lhe orienta a deixar Arraial de Sol Nascente. "Mas meteu os pés pelas mãos porque agora a polícia está atrás de você! Você precisa fugir, César. Desaparecer!", diz.

 

EM FUGA, CÉSAR CAUSA ACIDENTE DE CARRO E MATA COMPARSA

O rival de Mario (Bruno Gagliasso) vai continuar a seguir os conselhos da avó e tenta sair da cidade junto de um capanga. Porém, os dois são parados por Louzada, que organizou uma blitz na estrada, e só conseguem fugir depois que César disfere um soco no rosto do delegado.

Sem saber o que fazer, ele liga para a líder da vingança contra Tanaka (Luís Melo), que o manda provocar um acidente com o carro. César, então, aciona o freio de mão enquanto seu comparsa acelera e o veículo capota, cai em um lago e afunda, vitimando seu companheiro. Louzada assiste a toda cena, mas não consegue capturar o vilão da trama.