Entretenimento
"BBB17": Luiz Felipe expulsa Ieda de cama e web quer ele no paredão. "Respeito"
O clima esquentou entre o alagoano e a gaúcha nesta quinta-feira (09)
O jogo no "Big Brother Brasil 17" esquentou! Depois polêmica punição após Ilmar comer um bolinho de chuva, a casa foi cenário para mais uma confusão nesta quinta-feira (09): dessa vez, Ieda e Luiz Felipe discutiram feio: tudo começou por conta de um ovo, que o alagoano decidiu comer, alegando ter economizado nos dias anteriores.
Mais tarde, o clima entre os dois voltou a pesar novamente, por conta de uma cama do quarto azul. A "mama", como é chamada pelos colegas de confinamento, estava deitada na cama de Luiz Felipe. Ao sair, do banho, no entanto, ele não gostou do que viu. "Nessa cama aí quem vai dormir sou eu", disse o brother, premiado com o voto duplo após o "Jogo da Discórdia".
"Eu te disse que eu vou dormir nela?", respondeu a gaúcha de 70 anos. "Você tá deitada nela!", exclamou Luiz Felipe, já com o tom de voz alto. "E qual é o problema?", questionou Ieda. "Todo!", rebateu o alagoano. "Pois eu não vou sair daqui, vai ter que esperar eu sair", afirmou a participante mais velha de todas as edições do programa. "Quem tá errado aí é você! Tô pouco me lixando", afirmou Luiz.
Irritada, Ieda perguntou: "Cara, qual é a sua?". "Se eu tô brigado com você, por que veio deitar na minha cama? É meio questão de lógica", opinou Luiz Felipe. "Tá, vou sair da sua cama. A gente tá lidando com criança é fogo", ironizou Ieda. Depois, em conversa com a líder Emily, Ieda voltou a se mostrar triste. "Estou muito chateada, guria. Pela maneira que ele fez", reclamou a veterana. "Eu também estou. Eu sei me proteger", respondeu Emilly.
WEB DEFENDE IEDA E CRITICA LUIZ FELIPE: 'CADÊ O RESPEITO?'No Twitter, a maioria dos internautas ficou bastante chateada com a atitude do alagoano e defendeu a idosa. "Gente, e o Luiz Felipe tratando a Ieda daquela forma? Cadê o respeito? Antipatia real", opinou um telespectador do reality comandado por Tiago Leifert. "O lyndo, modelo e banguelo já brigou com a Ieda por comida, agora acha ruim de uma senhora de 70 anos deitar na cama dele? Lixo", afirmou outra. "Fica tranquilo Luiz Felipe. Você tira a Ieda da sua suposta cama, mas a casa é nossa e a gente tira você dela quando quiser!", escreveu outra, torcendo para a indicação dele ao paredão.
Mais lidas
-
1Ansiosos já?
Tudo sobre a segunda temporada de 'Tremembé': novos criminosos, retorno do elenco, estreia e mais
-
2Fim da 'Era Viking'
Haaland dá adeus aos cabelos longos e exibe novo visual
-
3Inaugurado
Prefeito Rodrigo Cunha entrega novo espaço de lazer no Posto 7, na Jatiúca
-
4Oportunidade
Senai oferece mais de 30 mil vagas em cursos presenciais e on-line
-
5Eleições
MDB é o partido com mais candidaturas em Alagoas





