Entretenimento
"Sol Nascente": Vem aí! De olho em herança, Sinhá ameaça matar a própria irmã
Próxima de concluir o plano de roubar a herança de Tanaka (Luis Melo), Sinhá (Laura Cardoso) terá que enfrentar uma crise de consciência de Mocinha (Nívea Maria) em Sol Nascente. A irmã da bandida tentará convencê-la a desistir da vingança contra a família do japonês e será ameaçada de morte caso não conclua o golpe do baú.
"Tia Mocinha veio me pedir para parar com a nossa vingança. Veio pedir clemência para os Tanaka", contará César (Rafael Cardoso), deixando a avó furiosa. "Veio, de novo, aporrinhar com esse assunto, Mocinha?", indagará ela, irritada.
"E mais, disse que meu pai era um fraco, um viciado, um dependente de jogo e bebida. Só faltou dizer que o Kazuo é um santinho", continuará o bandido, colocando ainda mais combustível na briga entre as irmãs.
Sinhá não gostará de saber que Mocinha entendeu os motivos de Tanaka para demitir o pai de César, que desfalcou a empresa e gastou todo o dinheiro na mesa de jogo. "Saia da minha casa!", ordenará a vovó bandida.
Magoada, Mocinha pegará sua bolsa pra sair e ouvirá a ameaça da irmã. "Nem pense em me trair! A não ser que você queira fazer companhia ao João Amaro [Rafael Zulu]", prometerá Sinhá, lembrando do pupilo que foi assassinado por César.
Sem ter como se livrar do plano da bandida, Mocinha engolirá a seco a ameaça e seguirá com a intenção de se casar com Tanaka para ficar com a herança de poços de petróleo do avô americano dele. A cena vai ao ar na próxima segunda-feira (13).
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
3Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira




