Entretenimento
Novela "Rock Story": Nicolau se declara para Luana após nova traição de JF
O baixista é aconselhado por Caio (Luan Vieira) a revelar seu amor e finalmente toma coragem
Mesmo prometendo ser fiel à Luana (Joana Borges), JF (Maicon Rodrigues) vai voltar a enganar a namorada na novela "Rock Story". Nos próximos capítulos da trama, o tecladista da banda 4.4 se encontra com outra menina e é julgado por Nicolau (Danilo Mesquita), que cria coragem e faz declaração de amor para a bartender.
Tudo começa nas cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (13), quando o filho de Gilda (Suzy Rêgo) fica mais próximo da jovem de quem cuidou durante a noite e lhe aconselha a se mudar para a casa de Marisa (Júlia Rabello) - ele se prontifica a ajudar na mudança e combina contribuir, em segredo, com o aluguel da irmã de Alex (Caio Paduan). Cada vez mais envolvido e apaixonado, ele não se conforma de sua amada estar sendo enganada e desabafa com Zac (Nicolas Prattes), afirmando que JF a enganou novamente.
Mais tarde, no capítulo previsto para quinta-feira (16), Nicolau observa o tecladista sair com uma nova mulher. E é então que Caio (Luan Vieira), amigo do jovem do grupo de apoio, passa a incentivá-lo a contar para Luana a verdade sobre o músico, e também sobre os sentimentos que nutre por ela.
Depois de muitos conselhos de Caio, Nicolau toma coragem para abrir seu coração para Luana: baixista da banda 4.4 faz uma declaração de amor para a bartender, que fica pensando na conversa dos dois mais tarde. Porém, ela não dá qualquer esperança de corresponder ao amor jovem e engatar um relacionamento com ele, que sofre por amor.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
3A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
4Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas