Entretenimento
Daniella Cicarelli se irrita com fã ao ser comparada com Michael Jackson
Nos últimos dias, Daniella Cicarelli, 38, bateu boca nas redes sociais por conta de uma polêmica. Depois de ter repaginado o visual e cortado as madeixas, a ex-apresentadora da MTV Brasil mostrou o novo look no Instagram.
“Cabelo do dia”, legendou a famosa em seu perfil oficial. Logo em seguida, a beldade foi comparada com o astro pop Michael Jackson, falecido em 2009. Muitos internautas comentaram que Daniella estava bem parecida com o artista internacional. Irritada, ela rebateu a crítica de uma seguidora. “Melhor estar a cara do Michael Jackson do que a sua cara, né?”, disparou.
Mesmo depois da fúria de Daniella Cicarelli, a zoação continuou na internet. “Dizem que o Michael está morto. Está nada! Olha ele aqui, versão louro”, postou uma pessoa. “Tadinha, mas ficou parecida mesmo, o Michael numa versão melhor”, opinou outra fã virtual. “De toda forma ela é muita gata”, elogiou uma admiradora mostrando que Cicarelli também agradou parte do público.
Mais lidas
-
1Luto!
Influenciador Carlos Filhar morre aos 47 anos e deixa carta de despedida nas redes sociais
-
21º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026
-
3Litoral Sul de Alagoas
Homicídios em série na Barra de São Miguel têm ligação com disputa entre facções
-
4Eleição 2026
Alianças rompidas e o novo desenho político para 2026 em Rio Largo; 3º maior colégio eleitoral de AL
-
5BR-424
Jovem morre em colisão frontal entre carro de passeio e carreta no Polo Industrial



