Entretenimento
Maju Coutinho faz testes para comandar o "Jornal Hoje" na Rede Globo
Maju Coutinho, que apresenta a meteorologia no 'Jornal Nacional' da Rede Globo, poderá virar apresentadora na emissora.
Segundo a colunista Mônica Bergamo, a jornalista começará a gravar essa semana pilotos para comandar o 'Jornal Hoje' aos sábados.
A primeira gravação de Maju na bancada que pertence a Sandra Annenberg e Evaristo Costa vai ser nessa terça-feira, 7.
A ideia da direção de jornalismo da emissora é que ela possa fazer parte da equipe que se reveza cobrindo as folgas dos titulares do jornalístico.
No momento, os jornalistas Fabio William, Zileide Silva, Renata Capucci e Cesar Tralli ficam de plantão para cobrir Evaristo e Sandra aos sábados.
No entanto, a assessoria de imprensa da Rede Globo informa que mesmo que Maju passe a integrar esse time ela continuará como a garota do tempo no 'Jornal Nacional'.
Mais lidas
-
1Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
2Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
3MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'
-
4OSCAR ALAGOANO
Nono Oscar Alagoano será entregue no dia 22 de dezembro no Centro de Inovação do Jaraguá
-
5Turismo e economia
Cidade que mais cresce no Nordeste completa 210 anos celebrando expansão imobiliária



