Entretenimento

"Sol Nascente": Após levar surra, César escapa de linchamento

Por NoticiasdaTV 07/02/2017 12h24
'Sol Nascente': Após levar surra, César escapa de linchamento
Reprodução - Foto: Assessoria

César (Rafael Cardoso) atacará Sirlene (Renata Dominguez) e levará uma surra de Felipe (Marcelo Faria) em Sol Nascente. O vilão será expulso da pousada aos socos pelo bancário e acabará despertando a revolta de populares no meio da rua. Vittorio (Marcello Novaes) e Ralf (Henri Castelli) aparecerão para defender o bandido e evitar que ele seja linchado.

Dando sinais cada vez mais evidentes de loucura, César tentará beijar Sirlene ao encontrá-la em um dos corredores da pousada e a cobrará por ter mandado o filho deles para fora da cidade.

"Cadê o meu filho, hein? Você mandou ele pra longe. Estou com saudades do moleque", dirá, desequilibrado. "Saudade de um filho que você nunca olhou na cara?! Você é louco! Mas agora todo mundo já sabe quem você é. Me solta!", rebaterá ela.

"De todas as mulheres você foi a que eu mais gostei. A gente pode ficar junto, eu, você, nosso filho. Posso te dar uma vida de luxo, de conforto", proporá o bandido, sem deixar Sirlene se desvencilhar.

"Você só pode ser doente. Eu não quero olhar pra sua cara nunca mais, César. Eu te odeio. Me solta", pedirá ela, que começará a gritar por socorro e será ouvida pelo namorado.

Felipe partirá para cima de César e o arrastará pelo colarinho pela escada da pousada. Depois de acertar dois socos no rival dentro da hospedagem, o bancário acertará um terceiro golpe já do lado de fora.

"Isso é pra você aprender a nunca mais chegar perto da minha mulher, tá ouvindo? Nunca mais você encosta um dedo na Sirlene, seu filho da mãe!", gritará Felipe, antes de ser contido por Mario (Bruno Gagliasso).

De acordo com o roteiro, César ficará caído no chão, enquanto os moradores de Arraial farão uma roda em volta para xingá-lo de traidor, cafajeste, bandido e tarado. "Vamos tirar esse cara dali, Ralf, antes que aconteça uma tragédia", falará Vittorio. "Era o que ele merecia, só que melhor, não. Vamos lá", responderá o tatuador.

Ao ver que os dois dispersaram os moradores, César tentará mentir e dizer que é inocente de todas as acusações, mas Vittorio logo cortará o assunto. "Olha aqui, César, nós somos pessoas boas, mas não somos bobos. Vai embora antes que a coisa complique mais ainda pro teu lado", ordenará o padeiro, na cena que vai ao ar nesta sexta-feira (10).