Entretenimento
Fotos de filha de Teló e Fersoza em praia no exterior encantam internautas

Na sexta-feira (3), a atriz Thais Fersoza, 32, presenteou os seus seguidores nas redes sociais com uma montagem especial de fotos da filha Melinda, de 6 meses, na praia de Miami, nos Estados Unidos.
No Instagram, a artista da TV Record mostrou a herdeira que teve com o marido, o cantor Michel Teló, 36, durante as férias da família. “Matando a saudade dos vovôs e fazendo charme! Meu coração explode de tanto amor. Vovôs, venham logo estamos esperando vocês! E esse maiô de bolinhas? Não aguento, não. Mordo, aperto, beijo, agarro!”, se derreteu a mamãe coruja comentando sobre os trajes de banho da garotinha.
Nesta semana, Melinda comemorou 6 meses de vida e ganhou declarações de amor dos seus pais famosos. “6 meses de amor incondicional”, escreveu Michel Teló na internet. “Vê se eu aguento uma foto dessa. Papai arrasou no registro! A dona do meu sorriso mais largo, hoje completa seis meses preenchendo (e transbordando) meu coração de amor e minha vida de alegria! Te amo zoizul”, postou Thais Fersoza.
Filha de Thais Fersoza e Michel Teló faz sucesso (Reprodução/Instagram/@tatafersoza)
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
4Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo