Entretenimento
Neymar se irrita com vazamento de noivado e procura culpado
Neymar ficou nervoso com o vazamento da informação de que estava prestes a pedir Bruna Marquezine em noivado, no dia de seu aniversário. O jogador começou a investigar o responsável por divulgar informações à imprensa.
O atleta tinha planejado comemorar a data com uma festa discreta em Barcelona, na Espanha. A decisão, inclusive, de ter um evento pequeno foi de Marquezine, segundo a coluna do jornalista Ricardo Feltrin.
Uma pessoa próxima ao craque revelou que ele comprou um anel de noivado em janeiro e desejava pedir a namorada em casamento. Os dois estão temporariamente morando juntos no país e o rapaz já trata a atriz como “minha mulher” nas redes sociais.
Por causa da divulgação, Neymar estaria refazendo os planos e cogitando uma nova data para pedir a famosa em noivado.
Mais lidas
-
1Ansiosos já?
Tudo sobre a segunda temporada de 'Tremembé': novos criminosos, retorno do elenco, estreia e mais
-
2Fim da 'Era Viking'
Haaland dá adeus aos cabelos longos e exibe novo visual
-
3Inaugurado
Prefeito Rodrigo Cunha entrega novo espaço de lazer no Posto 7, na Jatiúca
-
4Tragédia
Jovem pula em penhasco após recusa dos pais na compra de iPhone
-
5Oportunidade
Senai oferece mais de 30 mil vagas em cursos presenciais e on-line





