Entretenimento
Selena Gomez está grávida e de casamento marcado no México, diz site
Segundo o "Life&Style", a cantora estaria grávida do seu primeiro filho e se casaria com o namorado The Weeknd antes do bebê nascer
Os sites americanos já noticiam como certa a gravidez de Selena Gomez, de 24 anos. A revista Life&Style também confirma o seu casamento com o cantor Abel Makkonen, conhecido como The Weeknd. Segundo a publicação, a cerimônia aconteceria no México, antes do bebê nascer.
"Selena tentou esconder a notícia, mas está brilhando por dentro e por fora", diz uma fonte ao tabloide, que ainda contou que os amigos suspeitaram pela frequente queixa de cansaço e náuseas, além de desejos "estranhos".
A mesma publicação revela que a artista tem uma enorme vontade de ser mãe e que já escolheu até o nome do bebê: Eva Maria, se for menina, e Jason, se for menino. Sobre a cerimônia, a fonte afirma que "eles querem um casamento mexicano tropical".
Nenhum porta-voz de Selena Gomez confirmou a informação.
Mais lidas
-
1Cinema
'Obsessão': o que você precisa saber sobre filme considerado o melhor terror do ano
-
224 horas
“Vamos monitorar, agir rápido e antecipar riscos em tempo real”, afirma prefeito Rodrigo Cunha em inauguração do COI
-
3Justiça
TSE garante permanência de Paulão no mandato de deputado federal
-
4Fábio Costa
Deputado apoia aumento de carga horária de trabalho
-
5Vem por aí!
'Avenida Brasil 2' corta amigo de Tufão na continuação da trama



