Entretenimento
Falabella substitui Gloria Pires e comentará Oscar na Globo
Premiação internacional, contudo, só irá ao ar pelo canal carioca um dia depois da realização do evento
Depois de virar piada nas redes sociais após fazer comentários sem aprofundamento na transmissão do Oscar 2016, pela Globo, Gloria Pires será substituída. Quem ocupará o posto para comentar a premiação, que ocorre no dia 26 de fevereiro, em Los Angeles, nos Estados Unidos, será Miguel Falabella.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, o apresentador dividirá o estúdio com Maria Beltrão e Artur Xexéo para avaliar os quesitos e os vencedores nas mais variadas categorias da disputa.
No entanto, a cobertura da emissora irá ao ar somente um dia depois, em 27 de fevereiro, uma segunda-feira. Essa decisão foi tomada para não prejudicar o cronograma do Carnaval, que estará ocorrendo na data.
Mais lidas
-
1Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
2Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
3MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'
-
4OSCAR ALAGOANO
Nono Oscar Alagoano será entregue no dia 22 de dezembro no Centro de Inovação do Jaraguá
-
5Turismo e economia
Cidade que mais cresce no Nordeste completa 210 anos celebrando expansão imobiliária




