Entretenimento
Marquezine se diz preocupada com o fanatismo dos fãs em seu namoro com Neymar

Bruna Marquezine admitiu ficar incomodada com o fanatismo que os admiradores têm em relação ao seu namoro com Neymar, durante inauguração de um spa, em São Paulo, na última terça-feira (31).
A atriz afirmou que, apesar de gostar de receber o carinho dos fãs, teme pelas meninas que deixam de viver suas vidas para acompanhar a dela.
"Sou eternamente grata pelo carinho dessas pessoas, tenho um carinho muito grande por elas também, mas é um assunto delicado, porque a maior parte do meu público é jovem e não sei se fico tão feliz de saber que tem menina que fica sem dormir para monitorar minha vida", disse ao “Ego”.
A global não escondeu a preocupação que sente em influenciar negativamente as fãs.
“São meninas jovens que deveriam estar vivendo suas vidas, acho legal você ter um ídolo, admirar alguém, principalmente quando é o trabalho da pessoa, mas a vida pessoal é de cada um, me sinto até mal de ver as meninas o dia inteiro ali [nas redes sociais], e me pergunto se elas não vão estudar, não vão namorar, não vão sair, não vão viver, fico preocupada e tento não incentivar esse fanatismo."
A atriz aproveitou a ocasião para explicar que o assédio faz parte da carreira que construiu desde pequena na TV.
"É normal, tenho 21 anos e por ser uma pessoa pública as pessoas acabam acompanhando esse amadurecimento tanto na televisão quanto na vida pública", completou.
Mais lidas
-
1Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
2Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
3Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
4Em Piranhas
Ex-secretário de Saúde de Senador Rui Palmeira e seu filho de 1 ano morrem em acidente na AL-220
-
5Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda