Entretenimento
José Luiz Datena diz ter perdido quase tudo o que tinha por causa da Record
O contratado da Band afirmou que perdeu quase tudo o que ganhou na vida após deixar a Record
O apresentador José Luiz Datena deu o que falar durante exibição do 'Brasil Urgente', na Band, ao comentar sobre a prisão e crise financeira do empresário Eike Batista.
Diferente de alguns apresentadores da emissora do bispo Edir Macedo, como Rodrigo Faro e Geraldo Luís que estão ganhando grandes cachês, Datena revelou que sua passagem pela Record se transformou em uma ruína para suas finanças.
O contratado da Band afirmou que perdeu quase tudo o que ganhou na vida após deixar a Record: “Paguei com dignidade e perdi quase tudo o que ganhei na vida, mas mantive minha liberdade para falar o que queria“, disse Datena, que saiu da emissora por conta das exigências feitas para ele.
Em 2011, em sua passagem pela Record, Datena reclamou da falta de liberdade e até da “burocracia” para conversar com os seus superiores. Por sair do canal antes do término do contrato, Datena teve que pagar algo estimado em mais de 20 milhões de reais.
Mais lidas
-
1Vem por aí!
BBB 26: dinâmica da semana sofre mudança após Jonas ‘levar vantagem’ no jogo
-
28º paredão
Quem sai do Big Brother Brasil 26? Enquete atualizada revela virada chocante após Sincerão
-
3'Personificação do karma'
Garota de Fora: Recomeço é a nova aposta de dorama de suspense na Netflix
-
4Quem sai?
Big Brother Brasil 26: enquete atualizada aponta rejeição de ex-favorito em 8º Paredão
-
5Alagoano
ASA 1 x 1 CRB: time regatiano é 1º penta e faz história



