Entretenimento
"Sol Nascente": Milena passa no vestibular e aceita pedido de casamento de Ralf
O tatuador pede a mão da namorada em casamento no Rota 94, diante de todos, nos próximos capítulos da novela das seis

A novela "Sol Nascente" está entrando em sua reta final, e com isso além de os vilões serem desmascarados, os mocinhos também se aproximam de seu final feliz, como por exemplo Milena (Giovanna Lancellotti) e Ralf (Henri Castelli). Nos próximos capítulos da trama das seis o tatuador decide seguir seu coração e pede a mão da estudante em casamento em pleno Rota 94, diante de todos. Feliz, a filha de Vittorio (Marcello Novaes) diz "sim" para a proposta do amado.
Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 10 de fevereiro, quando já terá saído o resultado do vestibular e Milena descobre que passou. Todos comemoram a novidade, embora a essa altura da trama Alice (Giovanna Antonelli) esteja na cadeia injustamente, incriminada pelo assassinato de João Amaro (Rafael Zulu). Ainda que preocupado com a amiga, Ralf comenta com Vittorio, Gaetano (Francisco Cuoco), Geppina (Aracy Balabanian) e Mario (Bruno Gagliasso) que quer se casar com a futura universitária.
O pedido oficial acontece depois que Peppino (João Côrtes) faz uma apresentação no palco do Rota 64, declarando seu amor por Nanda (Roberta Piragibe). É então que, embalado pelo clima de romance no ar, Ralf decide então tomar o palco do bar e pedir Milena em casamento, na frente de todos os presentes. Já no capítulo de sábado (11), emocionada, a moça aceita se casar com seu "ogro", e todos aplaudem os noivos.
WAGNER VAI REAPARECER VIVOTambém nos próximos capítulos da novela das seis, a situação de Cesar (Rafael Cardoso) se complica ainda mais, com o reaparecimento de Wagner (Felipe Mago). O ex-funcionário da Arraial Pescados foi cúmplice dele na explosão das traineiras e foi baleado quando tentou fugir dos capangas do bandido junto com Mario, na Bahia.
É Patrick (Jean Pierre Noher) quem encontra Wagner em péssimo estado de saúde, e fica preocupado principalmente por que vê que o rapaz está muito confuso, e pode ter problemas para relatar tudo que aconteceu. E agora, será ele consegue testemunhar contra Cesar?
Mais lidas
-
1Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
2Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
3Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
4Em Piranhas
Ex-secretário de Saúde de Senador Rui Palmeira e seu filho de 1 ano morrem em acidente na AL-220
-
5Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda