Entretenimento
Geovanna Tominaga vai participar de "Sol Nascente" após perder papel na novela
Atriz, inicialmente substituída por Carol Nakamura, vai fazer uma participação especial como guia turística nos próximos capítulos da trama das seis

A novela "Sol Nascente" terá um rostinho novo no elenco nos próximos capítulos. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do jornal "O Dia", a atriz Geovanna Tominaga, que perdeu o papel assumido por Carol Nakamura antes da trama começar, vai fazer uma participação especial no folhetim das seis.
A artista vai dar vida a uma guia turística, responsável por levar viajantes à galeria de artes de Yumi, personagem de Jacqueline Sato. Chegando lá, a japa se encanta pelas peças produzidas por Tiago, interpretado por Marcello Melo Jr.
Em uma situação parecida com a qual Geovanna passou, Daniele Suzuki também perdeu o papel na trama, dessa vez para Jacqueline Sato, sucesso com a química com o intérprete de Tiago na TV.
Em conversa com o Purepeople, Jacqueline comentou a repercussão do casal. "Nós temos química, e quando uma pessoa não está bem em uma relação, ela dá corda para outra. É o que acontece com o Tiago, pois ele não consegue parar de pensar na Yumi mesmo estando casado", explicou a atriz. "Desde a primeira cena que fizemos juntos já deu muito certo. É muito gostoso poder gravar com ele", contou ela, deixando claro que o namorado não sente ciúmes das cenas mais quentes ao lado de Marcello, solteiro no momento.
Mais lidas
-
1Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
2Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
3Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
4Em Piranhas
Ex-secretário de Saúde de Senador Rui Palmeira e seu filho de 1 ano morrem em acidente na AL-220
-
5Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda