Entretenimento
Affleck desiste da direção de Batman. Longa procura novo diretor
Ben Affleck não vai mais dirigir o filme solo do Batman. De acordo com a revista Variety, ele vai apenas atuar e produzir o longa. Em nota enviada à imprensa, Affleck confirma os rumores que deixaria a direção do longa, que agora começa a buscar um novo diretor.
— Há certos personagens que ocupam um lugar especial nos corações de milhões de pessoas. Interpretar estes personagens exige foco, paixão e o melhor desempenho que posso dar. Ficou claro que não posso fazer dos dois trabalhos no nível que exigem. Junto com o estúdio, eu decidi procurar um parceiro para ser o diretor que vai colaborar comigo neste filme grandioso. Eu ainda estou envolvido, vamos fazer dar certo, mas no momento estamos buscando um diretor. Continuo extremamente comprometido com este projeto, e espero poder trazer isso à vida para os fãs ao redor do mundo.
Ben escreveu o roteiro com Geoff Johns.
Segundo fontes da Variety, a decisão não está relacionada com o mais recente projeto de Affleck, A Lei da Noite, que foi produzido, dirigido e estrelado por ele, e que deu um prejuízo de US$ 75 milhões para a Warner Bros.
Mais lidas
-
1A fila não anda, corre!
Quem é Tiago Maia, empresário apontado como novo affair da cantora Ivete Sangalo
-
2Indenização
Vitória de porteiro no STJ cria precedente contra a Braskem
-
3Descompatibilização
Secretários já vislumbram saídas para as eleições
-
4Julgamento
Mandante de homicídio em Viçosa é condenado a 24 anos e seis meses de prisão
-
5Copa do Brasil
CRB encara Figueirense na quarta-feira (18); venda de ingressos começa neste sábado (14)



